Prazos de Entrega

 

 

PRAZO DE PRODUÇÃO E ARTE GRÁTIS:

Alguns produtos tem prazo de produção e é contado em dias úteis, a partir da data da compensação do pagamento.
Pagamento em boleto leva até 3 dias úteis para ser compensado, enquanto o pagamento em cartão de crédito leva até 1 dia útil dependendo da operadora do seu cartão.
Produtos personalizados só entrarão em produção após a aprovação da arte digital pelo cliente!
Nosso prazo de produção da arte digital é de até 48 horas úteis após o envio das informações necessárias para a elaboração do mesmo. Após aprovação das artes entra em produção o produto personalizado sendo que o prazo de produção varia conforme o produto e é informado nos anúncios dos mesmos.
Produzimos os produtos personalizados somente após a quitação total do pagamento.

POSTAGEM NOS CORREIOS:
Após a compensação do pagamento, recebemos o seu pedido. O mesmo será postado nos Correios em até 2 dias úteis após produção. Postamos nossos produtos nas segundas, quartas e sextas-feiras. Após a postagem do produto, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento da mercadoria em até 24 horas. Caso não receba este e-mail, entre em contato conosco.
Recomendamos a compra com antecedência de no mínimo 30 dias úteis para evitar transtornos de atrasos / extravios / produto danificado no envio dos Correios.

Art 3. ENTREGA DOS CORREIOS :
T1. As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos, como greve ou quaisquer outras eventualidades de não responsabilidade da Gráfica Proarte.
Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompleto ou ausência de destinatário para receber a encomenda, caso isso ocorra um novo frete será cobrado para o reenvio.
Em caso de ausência do destinatário, os Correios fazem até três (03) tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a Gráfica ,um novo frete será cobrado para o reenvio.
Extravio / Roubo de carga / Objeto não localizado no fluxo postal: Nestes casos, abrimos a reclamação no site dos Correios e, paralelamente, recomendamos que o cliente faça a reclamação no site dos correios para acompanhamento. O prazo de solução dos Correios é em torno de 40 dias. Caso o objeto seja encontrado dentro deste prazo, o mesmo será entregue ao cliente. Em caso de constatação, por parte dos Correios, de inexistência do objeto no fluxo postal, o mesmo fará a indenização para o vendedor que após fazemos para o cliente. Saiba que nós apenas postamos o produto.

  1. Produto Danificado no Transporte: É de extrema recomendação do cliente verificar se o pacote recebido não está violado, rasgado, amassado, caso esteja é necessário abrir a caixa e analisar o conteúdo do mesmo, e após isso assinar o termo de recebimento do carteiro sendo o próprio correio que recomenda a fazer isso. No caso do cliente abrir e constatar algum dano, recuse imediatamente o produto, coloque na caixa novamente e o recuse e não assine o termo de recebimento do carteiro. Fazendo isso você será reembolsado integralmente do valor gasto.

Caso receba o produto e somente após constatar o dano devido ao transporte, nos informe imediatamente nos enviando fotos da embalagem e do produto danificado. Feito isso você receberá uma etiqueta reversa para nos enviar o produto de volta, você postara aos correios e nos enviara a foto do comprovante de postagem ‘isso é obrigatório’’. E assim que chegar para a equipe da gráfica, será analisado, e após, constatando o defeito ou dano causado pelo transporte você será reembolsado integralmente do valor gasto (produto+frete) conforme a lei do consumidor.
 

RETIRADA DO PEDIDO EM BALCÕES:

Disponibilizamos alguns endereços para retirada dos pedidos No Brasil, caso o cliente não queira pagar taxa de entrega. Após feito a compra do produto verifique se há prazo de produção e respeite o mesmo, podendo vir retirar assim que o status do seu pedido alterar para ( Disponível para Retirada). Note que para retirada é necessário vir nos horários de funcionamento do balcão devem ser observados e consultados antes do ato da compra, o local não é para atendimento ao cliente e sim somente para retirada dos pedidos. Para retirar tem até 7 dias e obrigatório apresentar o número do pedido e um documento do comprador!

Sobre a loja

A Unigon Impressos "Antiga Proarte" é voltada para impressão de materias prontos e tambem personalizadas. Temos atendimento personalizado, produção rápida. Faça Agora mesmo seu impresso ou sua idéia com menor preço, qualidade e rapidez. O que você imaginar a gente imprime! Impressão Offset e Digital, Design Gráfico e Digital! "Quem é correto nunca fracassará e será lembrado para sempre" (Salmos 112:6)

Social
Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Unigon Impressos - CNPJ: 28.657.197/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade